Top marcas
A política de Troca e Devolução da Florenza Life + Beauty possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Motivos e prazos para troca ou devolução:
1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.
Os contatos deverão ser realizados EXCLUSIVAMENTE através do e-mail atendimento@florenza.com.br.
Condições para aceite da troca ou devolução:
O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Florenza Life + Beauty.
Importante: O custo do frete de devolução ou troca será totalmente de responsabilidade do comprador.
Ocorrência da impossibilidade da entrega - Endereço incorreto: Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos. Os custos com frete de envio não serão ressarcidos. OBS: A opção de frete grátis é apenas para o primeiro envio, não será considerado grátis o reenvio por erro de endereçamento ou recebimento.
Caso o cliente utilize a opção de FRETE GRÁTIS no ato da compra (valor mínimo estipulado), a devolução de itens pode gerar cobrança de frete, caso o valor dos produtos dos quais serão realmente adquiridos não atenda o valor mínimo estipulado. Neste caso, para não haver a cobrança de frete, pode-se utilizar a opção CUPOM DESCONTO para a próxima compra.
Possibilidades de troca
Custos com frete